Seja bem vindo
Santa Bárbara,27/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Padre Moisés é transferido para o quarto após 52 dias na UTI em Mogi Guaçu

Fonte: Redação
Padre Moisés é transferido para o quarto após 52 dias na UTI em Mogi Guaçu Padre Moisés deixa UTI e vai para o quarto

 

Depois de 52 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), da Santa Casa de Mogi Guaçu, devido ao um grave acidente de trânsito, o padre Moisés Martinho Barbosa, da Paróquia Santo André, no Distrito de Matinho Prado em Mogi Guaçu, foi transferido na tarde deste domingo (25) para o quarto da unidade hospitalar. 

O Coordenador da Diocese de São João da Boa Vista, padre Luis Fernando da Silva, divulgou hoje o boletim nº 8 sobre o estado de saúde do padre.  

“O padre Moisés Barbosa está sendo transferido da UTI para o quarto. Seu quadro de saúde evoluiu muito, o que favorece ele continuar seu tratamento no quarto. Expressamos nossa gratidão a todos os profissionais da Santa Casa de Mogi Guaçu por todo cuidado e zelo para com o padre Moisés. Agradecemos todos os padres que nesses tempos de internação todos os dias têm visitado e rezado com o padre Moisés. Agradecemos a todo povo de Deus que tem se unido numa bonita corrente de orações pela sua recuperação. Sigamos numa forte corrente de oração. Oxalá muito em breve o padre Moisés estará em casa e poderá ir retomando suas atividades”. 

Nas redes sociais da Paróquia Santo André, o momento foi comemorado com alegria e gratidão. 

“Deus tem ouvido nossas orações, com grande alegria comunicamos que nosso amado padre Moisés foi transferido para o quarto. Continuemos em oração por ele, em breve estará novamente conosco”. 

Padre Moisés Barbosa é muito conhecido dos fiéis de Santa Bárbara d’Oeste por sua atuação na Paróquia São Paulo Apóstolo e Casa de Maria, no Jardim das Laranjeiras. O padre Agnaldo de Jesus e Maria o visita toda semana na Santa Casa de Mogi Guaçu e informa a comunidade sobre o estado de saúde dele.

ACIDENTE 

O acidente de trânsito aconteceu na manhã do dia 4 de janeiro. Padre Moisés conduzia seu veículo Chevrolet Ônix pela rodovia Almino Prado Júnior, que liga Mogi Guaçu ao distrito de Martinho Prado e, por motivos que estão sendo apurados pela polícia, houve a colisão contra o veículo Renault Duster. Com o impacto, os veículos foram parar no acostamento da rodovia. 

O padre Moisés foi arremessado para fora do veículo com politraumas graves e inconsciente. O condutor do Renault Duster sofreu ferimentos, mas sem gravidade.  

O religioso foi internado na UTI, em coma e vinha respirando com ajuda de aparelhos. Nos últimos dias, apresentou melhora significativa, recobrando os sentidos, saindo do coma induzido, motivo de alegria para todos.  




MAIS FOTOS



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login