Seja bem vindo
Santa Bárbara,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Jesus cobre medidas urgentes da Prefeitura contra animais peçonhentos em predinhos do Olaria

Fonte: Redação
Jesus cobre medidas urgentes da Prefeitura contra animais peçonhentos em predinhos do Olaria Obra está parada há mais de 30 anos


O vereador Jesus Vendedor apresentou, nesta quarta-feira (28/02), a Indicação 539/2024, por meio da qual solicita medidas imediatas para controlar e erradicar a proliferação de mosquitos, pernilongos e escorpiões provenientes de prédios abandonados, situados entre os bairros Parque Olaria e Rochelle.

No documento, o vereador expressou sua preocupação com a presença desses insetos e de animais peçonhentos, originados nos "predinhos abandonados" localizados na Rua Independência. Na justificativa apresentada, ressaltou que moradores dos bairros Rochelle e Parque Olaria procuraram o vereador em busca de uma solução para a crescente ameaça à saúde pública.

Os relatos dos residentes indicam que mosquitos, pernilongos e escorpiões estão surgindo desses prédios abandonados, afetando as vias e residências adjacentes, gerando apreensão entre os moradores. O vereador alerta para a gravidade da situação, especialmente devido à temporada propícia à proliferação de mosquitos transmissores de doenças como a dengue.

Após uma visita ao local, o vereador constatou pessoalmente a urgência da situação e solicita ao Poder Executivo Municipal a intervenção do setor competente. A proposta é realizar uma visita técnica aos prédios abandonados para, posteriormente, adotar medidas efetivas no combate aos insetos, garantindo a saúde pública dos moradores.

Ainda na indicação, Jesus Vendedor enfatiza que o pedido não é apenas uma iniciativa pessoal, mas uma demanda urgente de todos os moradores dos bairros afetados, que clamam pela resolução imediata do problema.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login