Seja bem vindo
Santa Bárbara,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem faz ameaças à ex-namorada e acaba preso

Fonte: Redação
Homem faz ameaças à ex-namorada e acaba preso Ocorrência atendida pela Policia Militar

A Polícia Militar prendeu, neste domingo (17), no Jardim Paraíso, em Santa Bárbara d’Oeste, o caldeirista M.J.P., de 43 anos, por violência doméstica e danos materiais. 

Por volta de 1h50, a Polícia Militar foi acionada para comparecer a uma residência da rua André Rebouças. No local, a vítima e assistente de vendas T.N.A., de 36 anos, informou que seu ex-namorado foi até sua casa, começou a lhe xingar e foi embora, retornando mais tarde de posse de uma arma “besta” e começou a fazer ameaças, furando três pneus do veículo Fiat Palio que estava no local. 

De posse dos dados e endereço do indiciado, os policiais se deslocaram até a casa do autor, quando o encontrou sentado no meio-fio defronte ao imóvel. 

Realizada a abordagem nada de ilícito foi encontrado. Perguntado a respeito da arma que utilizou para ameaçar sua ex-namorada, ele informou não possuir nenhum tipo de arma, permitindo a entrada dos policiais para averiguação, momento em que foi localizado no quintal da casa a arma usada nas ameaças.  

O caldeirista foi encaminhado até o Plantão Policial, onde permaneceu preso à disposição da justiça e a arma foi apreendida.  




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login