Seja bem vindo
Santa Bárbara,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Presidente da Câmara, Paulo Monaro, deixa MDB; terceiro vereador a trocar de partido

Fonte: Redação
Presidente da Câmara, Paulo Monaro, deixa MDB; terceiro vereador a trocar de partido Paulo Monaro se desfilia do MDB

O Presidente da Câmara de Santa Bárbara d'Oeste, Paulo Monaro, anunciou sua desfiliação do MDB (Movimento Democrático Brasileiro), partido ao qual era filiado, por incompatibilidades ideológicas com as novas diretrizes da sigla.

Em comunicado à imprensa, Monaro afirmou que, após uma longa reflexão, decidiu se desvincular do MDB devido a discordâncias em relação aos rumos do partido e às suas atuais condutas. O político enfatizou que como representante do povo, é essencial estar alinhado com os valores e ideais que o guiaram a ingressar na vida pública. Ele ressaltou que suas pautas sempre foram fundamentadas na vida e na família, e lamenta que o partido não compartilhe desses mesmos princípios. 

É importante ressaltar que, assim como o presidente da Câmara de Santa Bárbara d'Oeste, outros políticos têm tomado decisões semelhantes, buscando novas possibilidades e alternativas que estejam mais alinhadas com suas convicções e ideais.

Um exemplo disso é a trajetória do ex-prefeito Dennis Andia e da senadora Simone Tebet, que anteriormente se posicionaram contra o ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva. No entanto, vale destacar que atualmente ambos ocupam cargos de destaque no governo, com Andia atuando como secretário Nacional de Mobilidade Urbana e Tebet como Ministra do Planejamento e Orçamento, contando com o apoio do mesmo presidente. Essa mudança de postura mostra que é natural que os políticos possam rever suas posições e buscar novos caminhos que estejam em sintonia com suas convicções e com as demandas da sociedade.

Diante desse cenário, a desfiliação de Paulo Monaro do MDB é mais um reflexo das transformações e dos movimentos políticos que vêm ocorrendo no país. O presidente da Câmara de Santa Bárbara d'Oeste reafirma seu compromisso com a população e segue em busca de novas oportunidades para exercer sua função com ética, transparência e comprometimento.

Monaro não adiantou para qual sigla irá, mas a tendência é ingressar no PSD, presidido por Paulo D´Elboux.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login