Seja bem vindo
Santa Bárbara,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

União Brasil realiza ato de filiação do vereador Jesus Vendedor

Fonte: Redação
União Brasil realiza ato de filiação do vereador Jesus Vendedor Jesus Vendedor se filia ao União Brasil na chapa dos pré-candidatos Dr. José e Marcos Fontes

O encontro ocorreu nesta sexta-feira (22), e reuniu membros da diretoria partidária, filiados e a população local para celebrar a integração do vereador Jesus ao grupo.

Jesus Vendedor é reconhecido por sua dedicação e carisma no comércio local e por ter um mandato dedicado a saúde pública.

Sua filiação ao União Brasil de Santa Bárbara é visto como um passo importante para fortalecer a representatividade e os projetos para a eleições municipais deste ano, onde a sigla já definiu o nome de Dr. José, pré candidato a prefeito e Marcos Fontes (presidente do União Brasil Santa Bárbara) pré candidato a vice.

Durante o ato, foram realizados discursos destacando a importância da colaboração entre os membros e o compromisso com a verdade.

Jesus Vendedor expressou sua gratidão pela recepção calorosa e reafirmou seu comprometimento em contribuir para o crescimento e prosperidade da comunidade.

Na Câmara Municipal, Jesus Vendedor se juntará ao vereador Carlos Fontes na bancada do União Brasil.

Prestigiaram o ato de filiação: Pastores, Pastoras, Bispos, presidente do PMB estadual Carlos Borges, presidente do PMB Santa Bárbara Valéria Ferraz, presidente do Agir Santa Bárbara Adauri Silva, presidente do PSDB Santa Bárbara Jurandir, presidente do União Brasil Americana Du Guastelli entre outras lideranças.

Jesus é o quarto vereador de Santa Bárbara d'Oeste a trocar de partido aproveitando a janela partidária. Ele saiu do Avante. Os detentores de mandato têm até 5 de abril para mudarem de partidos.

Quem estiver filiado a partido político até essa data poderá concorrer às eleições municipais. Já anunciaram mudanças os vereadores Esther Moraes, que saiu do PL para o PV, Celso Ávila, que deixou o PV e Paulo Monaro, se desfiliou do MDB. Estes dois últimos não informaram, ainda, para quais partidos irão.




MAIS FOTOS



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login