Seja bem vindo
Santa Bárbara,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Sumaré: Décio Marmirolli filia-se ao União Brasil

Fonte: Redação
Sumaré: Décio Marmirolli filia-se ao União Brasil Décio Marmirolli filia-se ao União Brasil


A filiação ocorreu hoje, em São Paulo, com a presença de Milton Leite, membro da executiva estadual do partido.

Nesta manhã de quarta-feira (27), o ex-vereador Décio Marmirolli filiou-se ao União Brasil durante encontro com líderes do partido, em São Paulo. A filiação ocorreu em meio às composições partidárias de olho na eleição municipal deste ano.

Em 2020, Décio foi candidato a prefeito e ficou em segundo lugar, com 22,79% dos votos válidos. O político também atuou na Câmara de Vereadores durante cinco mandatos.

“É uma honra me juntar ao União Brasil e contribuir com o partido na discussão de uma Sumaré melhor”, destacou o ex-vereador, que também pontuou que “o União Brasil tem uma história em defesa da ordem, do progresso e dos valores tradicionais da família e de Deus. Em Sumaré, precisamos recuperar esses pilares, que são fundamentais para o desenvolvimento”.  

Além de político, Décio também é empresário com vasta experiência. Seu nome surge como um importante quadro para a composição do partido em Sumaré.

A filiação de Décio ocorre em meio à janela partidária, onde são realizadas as composições políticas de olho na eleição municipal deste ano. O ato de filiação foi realizado com a presença do Presidente da Câmara de São Paulo, vereador Milton Leite, que também é membro da Executiva estadual do partido.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login