Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Barbarense é vítima de golpe ao tentar alugar apartamento na praia

Fonte: Redação
Barbarense é vítima de golpe ao tentar alugar apartamento na praia Ocorrência registrada no Plantão Policial

 

O operador A.G.S., de 37 anos, morador no Residencial Dona Margarida, em Santa Bárbara d’Oeste, foi vítima de estelionato ao procurar na internet um apartamento para alugar na Praia Grande, no litoral de São Paulo. Com o golpe, ele foi lesado em R$ 500. 

Segundo consta em boletim de ocorrência, o golpe ocorreu no dia 22 de março, mas a comunicação na Polícia Civil foi feita apenas na noite desta quinta-feira (28). 

A vítima contou que juntamente com a esposa estava procurando na internet um apartamento na praia para alugar e o encontrou em um site de aluguel. Mandou mensagem para o telefone que constava no site e foi atendido por uma mulher identificada como Vitória Miguel. 

Após tratativas, ficou acertado que ele faria o pagamento, uma vez que pagando à vista teria um desconto. A vítima, então, fez o depósito de R$ 500 na conta de uma pessoa de nome Rafaela Resende Finotti. 

Após o pagamento do valor combinado, a tal Vitória Miguel não respondeu mais os contatos e nem enviou o contrato do imóvel alugado.  

Na Polícia Civil, a vítima foi informada do prazo decadencial de 180 dias para propor uma representação criminal contra as autoras do golpe. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login