Seja bem vindo
Santa Bárbara,27/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Rio Branco vence a Francana e abre vantagem para o jogo de volta

Fonte: Redação/Futebol Paulista
Rio Branco vence a Francana e abre vantagem para o jogo de volta Segundo gol marcado por Wagninho

O Rio Branco deu um grande passo para conquistar o título do Paulista A4 Sicredi. Com gols de Gustavo Brandão e Wagninho, um em cada etapa, o  time de Americana venceu a Francana por 2 a 0 neste sábado, na primeira partida da final, em partida realizada no estádio Décio Vitta, em Americana. Um público de 7. 164 torcedores acompanharam a partida, proporcionando uma renda de R$ 112 mil.

Com o placar, o Rio Branco pode até perder por um gol de diferença na partida de volta, marcado para o dia 12 de maio (domingo), às 10h30, em Franca. Por ter feito melhor campanha na somatória das fases até aqui, a Francana fica com o título se vencer pela mesma diferença de gols ou mais. Vale lembrar que os dois times conquistaram o acesso para a Série A3.

O jogo de volta, que marca a definição do campeão, está marcado para o dia 12 de maio (domingo), às 10h30, em Franca.

O jogo
O Rio Branco foi melhor em campo no primeiro tempo e criou a primeira chance de gol, aos 12 minutos, quando Kaylan chutou de fora da área e Vinicius Cima fez grande defesa, espalmando para longe.

A Francana respondeu aos 19 minutos com Lucas Oliveira arriscando de longe e exigido boa defesa de Éder. Foi a única chance do time visitante na etapa inicial.

O time da casa tinha mais posse de bola, mas encontrava dificuldade em penetrar no sistema defensivo da Francana. Assim, apostou na bola parada e conseguiu abrir o placar aos 36 minutos. David Lazari cobrou falta pela esquerda e Gustavo Brandão subiu no meio da área para cabecear forte para o fundo do gol, marcando seu nono tento na competição.

O segundo tempo começou com pouca intensidade, com os dois goleiros trabalhando pouco no início. O panorama mudou após os 15 minutos, quando Éder salvou o Rio Branco em chute de Bruno Henrique.

Aos 16, o time da casa ampliou. Vitinho foi lançado pela esquerda, avançou e tocou para Wagninho no lado oposto. O atacante mostrou tranquilidade, tirou o goleiro e finalizou para marcar o segundo gol dos donos da casa.

Com a vantagem, o Rio Branco administrou o placar e até teve chance de marcar mais no contra-ataque, mas não aproveitou. A Francana tentou diminuir, mas não conseguiu.




MAIS FOTOS



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login