Seja bem vindo
Santa Bárbara,27/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Dia da Mães: restaurantes na região de Campinas para comemorar a data no próximo domingo

Fonte: Redação
Dia da Mães: restaurantes na região de Campinas para comemorar a data no próximo domingo Restaurantes da região com cardápios especiais para o Dia das Mães


Campinas, 09 de maio de 2024 - No próximo domingo (12) é comemorado o Dia das Mães, uma das três principais dadas de maior movimento nos restaurantes e bares. Para este ano, a expectava é de um aumento médio de 20% acima dos dias normais.

Para quem vai sair neste dia para um almoço especial em família, algumas dicas de casas na região de Campinas que estão servidos opções especiais. E para evitar a fila de espera, vale a consulta sobre disponibilidade de reserva para a data.

Lugares em Campinas

Dom Brejas

Localizada no bairro Taquaral, o Dom Brejas funciona a partir das 12h e oferece almoço de parrilla. A dica para esta data é a Fraldinha na Parrilla com legumes assados, mais arroz carreteiro, que serve de 3 a 4 pessoas. Também são oferecidos outros cortes de carne e opções de acompanhamentos.

Empório do Nono (Distrito de Barão Geraldo)

Para comemorar o Dia das Mães, o Empório do Nono, no Distrito de Barão Geraldo, em Campinas, elaborou um menu especial para este domingo.

Para quem é amante de carne, a dica é a Picanha Mineira (picanha grelhada acompanhada de arroz, tutu feijão, couve refogada, ovo, banana à milanesa e torresmo). Outra opção é a tradicional Costela assada no forno a lenha, guarnecida com arroz, farofa, rúcula e vinagrete. Galete grelhado, aspargos na manteiga e batata assada com azeite e alecrim. A casa também terá uma massa: Pappardelle com abobrinha, espinafre e manjericão, mussarela de búfala e tomate confit, além de sugestões como Abadejo ao molho de camarão, cuscuz marroquino ao curry e legumes assado salteados ou o Bacalhau à Portuguesa

Bellini Ristorante (Campinas)

Instalado no Vitória Hotel Concept (Avenida Norte Sul), o restaurante de cozinha mediterrânea e italiano, terá diversas opções em seu menu do Domingo. Entre as sugestões da casa de pratos quentes, o Risoto al Mare, feito de frutos do mar (camarões, lulas, lagosta, mexilhão) em molho de tomate e ervas frescas. Outra dica é a Costoletta di Manzo, feita com costeleta de novilho, grelhada na brasa, ao molho de pimenta preta e risoto parmesão.

Rancho Colonial Grill – Parque Industrial

O Rancho Colonial do Parque Industrial é uma opção para as famílias que gostam de saborear um churrasco em torno da mesa. Para o Dia das Mães, a casa servirá seu tradicional cardápio, com diversas opções. Uma das sugestões é a Costela de Ripa, especialidade do estabelecimento.

Banana Café Campinas

Localizado no Cambuí, o Banana Café terá como opções especiais o Salmão Milanese, acompanhado de risoto milanese, vagem holandesa envolta em bacon e molho beurre blanc. Outra dica é o Filé Aligot (filé mignon  servido com aligot de batatas, geleia de frutas vermelhas e farofa crocante). Além das duas sugestões, a casa conta com um menu amplo e variado.

PAULINIA

Vitorino Culinária

O restaurante Vitorino, do Vitória Hotel Paulínia, vai oferecer um sistema de buffet especial para a data comemorativa. De entrada, um buffet de salada completo. Para os pratos quentes, as sugestões são o Baby Beef ao molho de cogumelo fresco, Salmão oriental sobre cama de legumes tostados, Frango assado com especiarias envolto com bacon. Conchiglione ao molho Fiorentina, Risoto de camarão, Risoto de nozes com gorgonzola, arroz branco e legumes à moda do Chef. Também estarão disponíveis diversas opções de sobremesa.

Reservas antecipadas pelo https://go.tagme.com.br/vitorino

PAULINIA

Vick Pizza & Cozinha - Indaiatuba

Para quem é ou estará de passagem por Indaiatuba, a opção para o almoço do Dia das Mães é o Vick Pizza & Cozinha, no Vitória Hotel Paulínia. A casa elaborou um menu especial para a data: Picanha Mineira (picanha grelhada, arroz, tutu feijão, couve refogada, ovo, banana à milanesa e torresmo); Abadejo ao molho de camarão, acompanhado de cuscuz marroquino ao curry e legumes assado salteados; Galete grelhado com aspargos na manteiga e batata assada com azeite e alecrim; Bacalhau à Portuguesa; Pappardelle com abobrinha, espinafre e manjericão, mussarela de búfala e tomate confit; e, por fim Costela assada no forno a lenha, com arroz, farofa, rúcula e vinagrete




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login