Seja bem vindo
Santa Bárbara,27/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar ajuda salvar criança de três anos engasgada

Fonte: Redação
Polícia Militar ajuda salvar criança de três anos engasgada Criança foi levada para o PS Afonso Ramos, onde ficou em observação

Policiais militares ajudaram a salvar uma criança engasgada na manhã desta sexta-feira (10), no Jardim Ipiranga, em Americana. 

Segundo informações da corporação, por volta de 7h45, uma equipe da PM estava em patrulhamento pelo bairro Mollon quando foi irradiado pela Base Comunitária do Jardim Ipiranga que havia uma criança engasgada na Rua Inhaúma. 

Por estar próximo ao local, de imediato a equipe deslocou-se até o endereço, onde deparou-se com a ajudante geral B. L., de 30 anos, em desespero com sua filha desfalecida e pálida nos braços e pedindo ajuda entregou sua filha de 3 anos aos policiais, momento que a Sd Fernanda, com auxílio do Sd Bueno, verificaram que as vias aéreas não estavam obstruídas por nenhum objeto, mas não respirava. 

Imediatamente, os militares iniciaram a manobra de Heimlich na criança que começou a chorar.  Com rouquidão na respiração, durante descolamento até o hospital, a criança desfaleceu novamente, sendo necessário repetir o procedimento dentro da viatura.  

No Pronto-Socorro Dr. Afonso Ramos, a criança foi atendida pela médica que fez aspiração das vias aéreas e controle febril de emergência, sendo informado pela médica que a criança estava bem, mas ficaria em observação. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login