Seja bem vindo
Santa Bárbara,27/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar prende homem por tentativa de estupro em Americana

Fonte: Redação
Polícia Militar prende homem por tentativa de estupro em Americana Ocorrência registrada na CPJ de Americana

A Polícia Militar prendeu, no bairro Cidade Jardim, em Americana, o desempregado P.R.B., de 38 anos, por tentativa de estupro. 

Segundo informações da corporação, uma equipe da PM foi acionada, via Copom, para atendimento de uma tentativa de estupro no cruzamento das ruas Hortências e dos Girassóis. 

No local, estava detido P.R.B. que havia acabado de cometer tal crime contra uma vendedora de 23 anos. O fato ocorreu na Rua dos Girassóis, próximo ao Ciep. 

A vítima estava pela via se deslocando em direção ao seu veículo quando foi abordada por um indivíduo trajando moletom e capuz, que pegou em sua mão e tentou puxá-la em sua direção, dizendo que queria fazer sexo anal com ela.  

A vítima de imediato negou, momento em que P.R.B. começou a xingá-la, e a vítima em estado de choque correu em direção ao seu veículo para pedir ajuda. Após os fatos, P. foi contido pelo genitor da vítima no local da ocorrência.  

Segundo a polícia, o indiciado estava de posse de um preservativo o qual foi apreendido.  

As partes foram conduzidas até a Central de Polícia Judiciária, onde o delegado de plantão deliberou pela prisão em flagrante do infrator. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login