Seja bem vindo
Santa Bárbara,27/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia prende homem por cultivo e tráfico de maconha em Cosmópolis

Fonte: Redação
Polícia prende homem por cultivo e tráfico de maconha em Cosmópolis Vasos de cannabis em residência em Cosmópolis (Imagens PMESP)

 A Polícia Militar prendeu, na noite de sexta-feira (10), em Cosmópolis, V.S.S. por cultivo e tráfico de drogas.  

Segundo informou a PM, por volta de 20h40, uma equipe estava em patrulhamento quando recebeu uma denúncia anônima que havia um homem cultivando cannabis (maconha) em sua residência, onde o fluxo de pessoas era intenso e odor forte. 

Ao chegarem no local, Rua José Inocêncio Souza Queiroz, atrás do muro da residência, foi possível visualizar algumas plantas semelhantes a cannabis sativa em vasos enfileirados e próximo estava V.S.S. 

Foi solicitada para V.S.S. a entrada na residência o qual de pronto abriu o portão para que as equipes pudessem adentrar à residência. 

Ao ser indagado sobre os pés de maconha, ele confessou o cultivo para consumo próprio e vendas para um público mais próximo a ele. 

Diante das informações e em buscas pela residência, foram encontrados diversos apetrechos para embalo e comercialização da droga, como sacos plásticos, balança de precisão, tesoura, R$1.000,00 em espécie e uma estufa artesanal para germinação da planta. 

Foram apreendidos: 

19 pés de maconha (total 1,959kg) 

22 mudas de maconha 

285g de maconha em folha 

52g de maconha em flor 

7 frascos com sementes  

1 balança de precisão  

Apetrechos para manuseio e comercialização  

R$1.000,00 (um mil) em espécie  

1 celular Samsung A12 

O local foi preservado para perícia e V.S.S. encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde permaneceu preso à disposição da justiça. 




MAIS FOTOS



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login