Seja bem vindo
Santa Bárbara,27/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar detém homem por desobediência e desacato em Americana

Fonte: Redação
Polícia Militar detém homem por desobediência e desacato em Americana Polícia Militar registrou a ocorrência

Um homem foi detido acusado de desobediência e desacato no último sábado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, em Americana.  

Segundo informações da PM, pot volta de 10h, uma equipe em patrulhamento pela via, quando foi avistado um individuo em atitude suspeita em frente ao posto da Avenida Nossa Senhora de Fátima, o que motivou a abordagem. 

Na abordagem, R.C.S. recebeu ordem para que colocasse as mãos sobre a cabeça para ser submetido a busca pessoal, e de pronto ele se recusou, dizendo que não era vagabundo e que não estava devendo nada e querendo se evadir. 

Diante da desobediência da ordem legal, a equipe utilizou de técnicas de defesa pessoal e o projetou ao solo para efetuar o algemamento. 

Foi necessário solicitar apoio via rede rádio devido o indivíduo estar muito agressivo e ter grande vigor físico. Após ele ser contido e algemado foi conduzido até o Hospital Municipal, pois sofreu algumas escoriações na cabeça, braços e pés, e posteriormente foi encaminhado até a CPJ de americana, onde a autoridade determinou a elaboração da ocorrência de desobediência/desacato e o indivíduo liberado. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login