Seja bem vindo
Santa Bárbara,27/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PM prende homem por descumprir medida protetiva, tráfico de drogas e roubo

Fonte: Redação
PM prende  homem por descumprir medida protetiva, tráfico de drogas e roubo Polícia Militar atendeu a ocorrência

A Polícia Militar prendeu, nesta segunda-feira (13), o pedreiro/motoboy M.B.G., de 33 anos, por violação de medida protetiva, tráfico de drogas e roubo. 

Segundo informações da corporação, por volta de 10h30, uma equipe foi solicitada via Copom a atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva em uma residência na Rua Salvador, no bairro Cidade Nova.  

Os policiais abordaram M.B.G. na frente da residência da ex J.R.A.S., de 36 anos, e em busca pessoal foram localizadas em sua boca 17 porções de crack. Também foram localizados R$ 1.019,00 em dinheiro, um telefone celular Motorola e duas mochila com vestimentas. 

Questionado, ele não soube informar a procedência do dinheiro e do aparelho telefônico. Consultado o IMEI do aparelho celular, não constava queixa crime. 

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). 

A autoridade policial optou por renovar a medida protetiva e solicitou que a equipe deveria apresentar a ocorrência com as drogas no segundo Distrito Policial, localizado na Avenida da Indústria, no Jardim Pérola. 

Durante a apresentação da ocorrência foi irradiado roubo ocorrido por volta das seis horas da manhã na cidade de Americana, onde foi levado celular e realizado transferência via Pix da conta da vítima. 

O conduzido apresentava as características irradiadas e portava os objetos descritos via rede de rádio, tais como: marca, modelo, e vestimentas acondicionadas no interior da mochila. 

Com apoio da equipe policial da 1ª Cia de Americana, que prestou auxílio à vítima A.B.A., de 68 anos, até o 2º DP de Santa Bárbara d´Oeste, onde de pronto e sem qualquer dúvida reconheceu M. B.G. sendo o autor do roubo. Neste momento o indiciado assumiu a autoria confessando toda a prática delituosa. 

Ciente dos fatos, a autoridade policial ratificou a prisão por tráfico de drogas e roubo, permanecendo o criminoso preso. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login