Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Doutor George é o pré-candidato a Prefeito de Hortolândia confirmado no aniversário da cidade

Fonte: Redação
Doutor George é o pré-candidato a Prefeito de Hortolândia confirmado no aniversário da cidade Lançamento da pré-candidatura a prefeito de Doutor George

Doutor George é o pré-candidato a Prefeito de Hortolândia confirmado no aniversário da cidade 


A direita de Hortolândia oficializou Doutor George (PL) o pré-candidato a prefeito da cidade para disputar as eleições municipais de 2.024, concorrendo ao cargo executivo. O evento foi realizado no cinema do Shopping Hortolândia, neste domingo (19), no aniversário de 33 anos do município. O espaço ficou completamente tomado por apoiadores e moradores que prestigiaram a pré-candidatura. 

A união entre Doutor George Burlandy e Eduardo Ricatto e outros partidos políticos fortalece a corrida eleitoral ao povo que terá opção ao depositar o voto em outubro. 

O administrador de empresas, Eduardo Ricatto falou sobre a união e enfatizou que Hortolândia será resgatada. 

“No aniversário de Hortolândia, nós celebramos a união da direita, presenteamos Hortolândia com a união da direita com a união de Doutor George com Eduardo Ricatto. Com a união de princípios, valores que são inegociáveis. Deus, Pátria, Família e Liberdade. Com  essa união nós vamos resgatar a cidade de Hortolândia, nós vamos resgatar a dignidade do nosso povo, a esperança de dias melhores”, afirmou o Eduardo Ricatto. 

O pré-candidato a prefeito Doutor George é do mesmo partido político do ex-Presidente Jair Bolsonaro e do Deputado Estadual, Bruno Zambelli.

O deputado estadual Bruno Zambelli (PL) marcou presença no lançamento da pré-campanha do candidato à prefeitura, Dr. George. Em um evento marcado por discursos inflamados e otimismo, Zambelli destacou a crescente adesão de políticos da região ao PL (Partido Liberal), enfatizando o fortalecimento da sigla para as próximas eleições municipais.

“Acho que as chapas vão ficar fortes. Conseguimos fazer a filiação de muitos políticos importantes, o que vai transformar o PL em um partido com bastante força e capaz de fazer muitos votos de bancada. Acredito que o PL vai eleger muita gente”, afirmou Zambelli, expressando confiança na capacidade do partido de aumentar sua representação política.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login