Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Morre homem que foi atropelado na calçada da Avenida Iacanga em Americana

Fonte: Redação
Morre homem que foi atropelado na calçada da Avenida Iacanga em Americana Isarel não resistiu aos ferimentos e morreu nesta sexta-feira (7)

O chapa Israel Soares, de 62 anos, que foi atropelado na calçada em frente à Base Comunitária da Polícia Militar, na Avenida Iacanga, no Jardim Ipiranga, em Americana, no domingo (2), morreu na madrugada desta sexta-feira (7), no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi.  

O motorista de 25 anos, que provocou o acidente fatal, chegou a ser preso em flagrante por embriaguez ao volante e lesão corporal, mas foi colocado em liberado após audiência de custódia. 

Por volta de 5h30 de domingo (2), Isarel que trabalha como Chapa – ajuda caminhoneiro a carregar e descarregar cargas em caminhões, estava na calçada quando foi atingido por um veículo Fiat Palio. 

Israel foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto-Socorro Dr. Afonso Ramos, no Jardim Esmeralda, em Santa Bárbara d’Oeste. Posteriormente, foi transferido para o HM de Americana, porém não resistiu. 

Submetido ao teste de bafômetro, o resultado apontou 0,55 mg/l. O motorista também forneceu material hemático para exame de dosagem alcoólica. 

Israel morava no Jardim Ipiranga. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). 

Israel Soares era filho de José Soares Filho e Arlete Rodrigues da Silva e deixa os filhos Rauli e Thayna. O velório acontece neste sábado (8), a partir das 7h, no Velório Parque Gramado e o sepultamento será às 10h no Cemitério Parque Gramado, em Americana.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login