Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Em reunião com o presidente do Parlamento Metropolitano, Monaro propõe criação de comissão em defesa da vida e da família

Fonte: Redação
Em reunião com o presidente do Parlamento Metropolitano, Monaro propõe criação de comissão em defesa da vida e da família Paulo Monaro e Luiz Carlos Rossini

O presidente da Câmara de Santa Bárbara d’oeste, vereador Paulo Monaro, se reuniu, na quarta-feira, com o presidente do Legislativo da cidade de Campinas e também presidente do Parlamento da Região Metropolitana de Campinas (RMC), vereador Luiz Carlos Rossini. Durante o encontro, o chefe da Casa de Leis barbarense solicitou a criação de uma comissão permanente em defesa da vida e da família dentro do parlamento metropolitano.


Segundo Monaro, essa comissão teria como objetivo discutir temas como políticas de apoio às famílias, proteção dos direitos das crianças e combate à violência doméstica, entre outros assuntos relevantes para a região. Além disso, os presidentes discutiram os temas para as próximas reuniões do parlamento e definiram que Santa Bárbara d´Oeste sediará o evento no dia 02 de agosto próximo.


“A criação dessa comissão demonstra o compromisso das lideranças da RMC em promover a defesa dos valores familiares e a proteção da vida, através do debate e da implementação de políticas públicas que beneficiem a população. A expectativa é que a comissão seja um espaço de diálogo e construção de propostas de garantia do bem-estar e da segurança das famílias da RMC”, declarou Monaro.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login