Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

1º Gigantinho Futsal conhece finalistas das categorias sub-13 e sub-15

Fonte: Redação
1º Gigantinho Futsal conhece finalistas das categorias sub-13 e sub-15 Gigantinho de Futsal


Estão definidos os finalistas de mais duas categorias do 1º Gigantinho Futsal, competição de base organizada pela Secretaria de Esportes de Americana: Na Cara do Gol e Morada do Sol vão disputar o título no sub-13, enquanto Instituto Jr Dias e Bola na Rede avançaram à decisão no sub-15. As semifinais aconteceram na quarta-feira (5), no Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha, o Centro Cívico.

 

Na categoria sub-13, o Na Cara do Gol garantiu vaga na final do campeonato ao vencer o Camisa 10 pelo placar de 5 a 2. No outro confronto, o Morada do Sol levou a melhor sobre a Aesca na disputa por pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar.

 

No sub-15, as duas semifinais foram decididas no tempo normal: o Instituto Jr Dias derrotou o Vasquinho por 4 a 1, enquanto o Bola na Rede anotou 2 a 0 sobre o Na Cara do Gol.

 

As finais estão previstas para a próxima semana, também na quadra do Centro Cívico. “Parabéns às equipes pela classificação à grande final da 1ª edição do nosso Gigantinho Futsal, que tem sido um verdadeiro sucesso. Os atletas demonstraram muita garra e dedicação dentro de quadra e proporcionaram ótimos jogos. A disputa pelo título promete bastante emoção”, comentou o secretário de Esportes, Pedro Peol.

 

Confira os resultados das semifinais:

 

Sub-13

 

Camisa 10 2 x 5 Na Cara do Gol

 

Morada do Sol 1 (2) x (1) 1 Aesca

 

Sub-15

 

Instituto Jr Dias 4 x 1 Vasquinho

 

Na Cara do Gol 0 x 2 Bola na Rede




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login