Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Estação Cultural sedia Encontro de Corais neste sábado

Fonte: Redação
Estação Cultural sedia Encontro de Corais neste sábado Encontro reunirá corais de toda a região

A 11ª edição do Encontro de Corais de Santa Bárbara d’Oeste acontecerá neste sábado (8), às 19h30, na Estação Cultural da Fundação Romi, com entrada franca. Realizado pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a Estação Cultural da Fundação Romi, o evento promete emocionar o público com um repertório variado de canções nacionais e estrangeiras, sacras e populares.

O repertório é variado, com músicas sacras, tradicionais e MPB (Música Popular Brasileira), entre outras, inclusive em outros idiomas, tais como italianas e americanas. Essa edição homenageia o autor brasileiro Milton Nascimento e os coros participantes estão preparando um “gran finale”.

Além da participação do “Vozes Bárbaras”, o Encontro terá as participações do Coral Ítalo Brasileiro (Americana), Coral Municipal Várzea Encanto (Várzea Paulista), Coral Vozes de Sant’Ana (Valinhos), CORDA - Coral de Americana "Maestrina Marília Andrade" (Americana)  e Vocal Afro Thulany (Limeira).

O objetivo é a difusão da música coral, proporcionando a troca de experiências entre coros, além de incentivar e conscientizar o público presente e comunidade local sobre importâncias culturais, educativas, sociais e de bem estar que a prática do canto coral proporciona.

Serviço:

11º Encontro de Corais de Santa Bárbara

Sábado (8), às 19h30

Local: Estação Cultural da Fundação Romi | Avenida Tiradentes, 2, Centro, Santa Bárbara d’Oeste/SP

Entrada gratuita

Classificação: livre

 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login