Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar prende idoso condenado a 21 de prisão por homicídio

Fonte: Redação
Polícia Militar prende idoso condenado a 21 de prisão por homicídio Ocorrência na Delegacia de Polícia de Artur Nogueira

A Polícia Militar capturou, neste sábado (8), no bairro Nosso Lar, em Artur Nogueira, o aposentado S.S.C., de 77 anos, que era procurado pela justiça por crime de homicídio qualificado e condenado a 21 anos de prisão. 

Segundo informações da corporação, uma equipe da PM de posse das informações repassados por investigador da Polícia Civil, da 11ª Desec de Goiana, PE, e pela autoridade de Frei Miguelinho/PE, que o procurado residia na Rua Carlos Carlstron, em Artur Nogueira. 

S.S.C. era procurado pela justiça de Pernambuco pelo cometimento de crime de homicídio doloso, tendo como vítima uma mulher de 39 anos, que foi morta e mutilada a golpes de facão. O crime ocorreu em 2011 no Sítio Gavião, no Bairro Distrito de Chá do Carmo, em Frei Miguelinho-PE.  

Com base nas informações, os policiais militares foram até o endereço e depararam com um senhor em frente à residência. Após constatarem que se tratava do denunciado ele forneceu os dados para pesquisa e, na consulta, via Copom, foi confirmado que constava em seu desfavor um mandado de prisão por sentença condenatória pelo cometimento do crime previsto no *artigo 121, § 2°, I, da Lei 2848/40, homicídio qualificado por motivo torpe, expedido em 06/06/2024, pela Vara Única da Comarca de Santa Maria do Cambucá, com validade até 05/06/2030. A condenação estipulou a pena de 21 anos em regime fechado. 

Diante dos fatos, o idoso foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira e, após as formalidades, permaneceu à disposição da justiça. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login