Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Maria Giovana se reúne com pré-candidatos a vereadores e destaca compromisso com formação em mudanças climáticas

Fonte: Redação
Maria Giovana se reúne com pré-candidatos a vereadores e destaca compromisso com formação em mudanças climáticas Maria Giovana se reúne com pré-candidatos a vereador


Encontro ocorreu na última sexta-feira e abordou temas como saúde pública, sustentabilidade, infraestrutura, saneamento básico e desenvolvimento econômico

                                                                                     

Na última sexta-feira, dia 07, a sanitarista e pré-candidata a prefeita de Americana, Maria Giovana Fortunato (PDT) se reuniu com mais de 50 pré-candidatos a vereadores, na sede da APEOESP de Americana. O encontro foi uma oportunidade para os pré-candidatos apresentarem ideias e discutirem estratégias de campanha, além de debaterem sobre os principais desafios e necessidades da população de Americana.

Entre os temas abordados no encontro, destacaram-se a saúde pública, infraestrutura, saneamento básico e desenvolvimento econômico. Durante o evento, Maria Giovana, que também é presidente municipal do PDT e vice-presidente estadual do partido, anunciou que todos os pré-candidatos a vereadores do PDT de Americana terão formação obrigatória em mudanças climáticas. A decisão foi tomada em resposta às recentes tragédias relacionadas ao clima, como a que ocorreu no Rio Grande do Sul, e reflete um compromisso sério com a sustentabilidade.

De acordo com Maria Giovana, a iniciativa é fundamental para garantir o desenvolvimento de políticas públicas relativas ao meio ambiente. "Esse é o nosso compromisso com o futuro de Americana e do planeta. Estamos em um momento crucial, onde as mudanças climáticas não são mais uma previsão distante, mas uma realidade que vivenciamos diariamente e lidamos com as consequências severas. Nosso objetivo é preparar nossos futuros vereadores para que possam enfrentar esses desafios com conhecimento e responsabilidade, garantindo que Americana seja uma cidade sustentável e inovadora", afirmou Maria Giovana.

Os pré-candidatos a vereadores presentes no evento são filiados a diversos partidos, que estão atualmente em negociações preliminares para formar uma possível aliança para as eleições deste ano.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login