Seja bem vindo
Santa Bárbara,21/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar prende mecânico por posse irregular de arma de fogo no Morada do Sol

Fonte: Redação
Polícia Militar prende mecânico por posse irregular de arma de fogo no Morada do Sol Arma e munições apreendidas (Imagem PMESP)

A Polícia Militar prendeu, na noite desta segunda-feira (17), no bairro Morada do Sol, em Americana, o mecânico M.R.M.P., de 57 anos, por posse irregular de arma de fogo.  

Segundo registro policial, às 22h, na Rua Nacim Elias, uma equipe da PM foi chamada para atender a uma ocorrência de desinteligência entre casal, com possível disparo de arma de fogo. 

Na residência foi feito contato com M.R.M.P. que é proprietário e morador do imóvel e indagado sobre o que havia acontecido, informou para as equipes que teria um revólver calibre 32, que foi deixado de herança de seu pai. 

Questionado sobre a documentação, informou que o armamento tem documentos, porém estão vencidos. 

O mecânico franqueou a entrada das equipes para que fosse realizada a consulta do armamento. 

A arma e as 38 munições estavam acondicionadas em uma pequena mochila de mão que estava guardada no guarda-roupa na parte superior. O revólver estava desmuniciado. 

A vítima, ajudante M.E.H.P., de 23 anos, compareceu na residência e informou que momentos antes seu companheiro M.R.M.P. esteve em sua residência, onde a ameaçou e retirou o cachimbo da vela de sua moto. 

A testemunha M.E.F., de 17 anos, desempregada, estava pelo local, informou que foi ela que fez a ligação 190 informando sobre o veículo e que o condutor deste estaria em posse de arma de fogo. 

Diante dos fatos, as partes, o armamento e munições foram apresentados na Central de Polícia Judiciária, onde M.R.M.P. permaneceu preso à disposição da justiça. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login