Seja bem vindo
Santa Bárbara,21/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Lions Athletic Club é campeão do 1º Amador Feminino de Americana

Fonte: Redação
Lions Athletic Club é campeão do 1º Amador Feminino de Americana Amador Feminino de Americana tem Lions Athletic Clube como campeão

O Lions Athletic Club é o campeão do 1º Amador Feminino de Americana, competição inédita de futebol organizada pela Secretaria de Esportes. As partidas da fase final aconteceram na manhã deste domingo (30), no campo do Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha, o Centro Cívico. O campeonato, uma das principais novidades da temporada, contou com a participação de seis equipes.


O prefeito Chico Sardelli prestigiou os jogos decisivos, acompanhado do secretário de Esportes, Pedro Peol, e do vereador Léo da Padaria. “Estamos muito orgulhosos com a realização deste evento inédito em Americana, o primeiro campeonato de futebol feminino organizado pelo poder público. As meninas deram um show em campo e mostraram que a modalidade só tem a crescer cada vez mais em nossa cidade. Parabéns à equipe da secretaria pela organização, ao Lions pelo título e a todos os times pela participação”, celebrou o prefeito.


A rodada deste domingo começou com os jogos das semifinais. O Lions Athletic Club garantiu vaga na decisão ao vencer o Guanabara por 5 a 2, enquanto o Bola na Rede fez 2 a 1 sobre o Sporting ZNC. Na final, o placar mínimo de 1 a 0 deu o título ao Lions. Já na disputa de 3º lugar, o Sporting ZNC levou a melhor sobre o Guanabara por 3 a 2.


“Foi um domingo de muita festa e alegria no nosso Centro Cívico, com excelentes jogos e muita dedicação por parte das meninas. Esperamos que esta primeira edição do Amador Feminino sirva como incentivo para atrairmos cada vez mais jogadoras ao nosso campeonato, fazendo com que ele cresça a cada ano. Parabéns às campeãs e a todas que participaram da competição”, destacou o secretário de Esportes, Pedro Peol.


Os times finalistas do campeonato, Lions Athletic Club e Bola na Rede, foram também os menos vazados, com 3 gols sofridos cada. A artilharia ficou com a jogadora Caroline Mendonça, do Guanabara, que anotou 7 gols.


Confira os resultados:


Semifinais


Guanabara 2 x 5 Lions Athletic Club

Bola na Rede 2 x 1 Sporting ZNC


Final


Lions Athletic Club 1 x 0 Bola na Rede


Disputa de 3º lugar


Guanabara 2 x 3 Sporting ZNC




MAIS FOTOS



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login