Seja bem vindo
Santa Bárbara,21/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Meio Ambiente realiza projeto “Sentindo a Natureza” com a Diaconia São Judas

Fonte: Redação
Meio Ambiente realiza projeto “Sentindo a Natureza” com a Diaconia São Judas Projeto Sentindo a Natureza - Diaconia São Judas Tadeu

 

A Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Americana realizou o projeto “Sentindo a Natureza”, junto aos integrantes da Diaconia São Judas Tadeu, na Casa da Agricultura, nesta quarta-feira (3). Ao todo, participaram 35 idosos, e o tema trabalhado foi sobre as pancs (plantas alimentícias não convencionais) Ora-pro-nóbis e ervas medicinais melissa e erva cidreira.

 

“Nessa atividade os participantes conheceram os espaços da Casa da Agricultura e um pouco da sua história e participaram do projeto Sentindo a Natureza, onde tiveram informações sobre a importância para a saúde e bem-estar a utilização das pancs e das ervas medicinais”, explicou a diretora de Educação ambiental, planejamento, Projetos e Agricultura, Kátia Birke.

 

Após a parte teórica e a visita à horta foi realizada uma vivência de relaxamento aliada às técnicas de reflexão sobre a melhor idade. Também foram promovidas dinâmicas com a utilização de óleos essenciais.




MAIS FOTOS



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login