Seja bem vindo
Santa Bárbara,21/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Secretaria de Saúde de Limeira atualiza grupos de vacinação contra Covid-19

Fonte: Redação
Secretaria de Saúde de Limeira atualiza grupos de vacinação contra Covid-19 Vacinação é atualizada em Limeira

A Secretaria de Saúde informa que a vacinação contra Covid-19 segue em andamento em Limeira. No momento, a vacina que é aplicada na população é a chamada monovalente, da fabricante Moderna. Confira abaixo os grupos que podem ser vacinados.

Crianças de seis meses a menores de 5 anos que ainda não foram vacinadas devem receber duas doses, com intervalo de quatro semanas entre cada. Crianças de seis meses a menores de 5 anos já vacinadas anteriormente e aquelas que são imunocomprometidas devem tomar uma dose após três meses da última recebida.

Para a população de 5 a 59 anos sem comorbidades e vacinada previamente, não é necessária a imunização, conforme o Ministério da Saúde. Pessoas maiores de 60 anos, imunocomprometidas maiores de 5 anos, gestantes e puérperas devem recebem duas doses, com intervalo seis meses.

Os demais grupos prioritários podem ser consultados em www.limeira.sp.gov.br/vacinacao.

HORÁRIOS E LOCAIS

A vacinação contra Covid-19 está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h. Para crianças até 11 anos, a imunização ocorre nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Novo Horizonte, Graminha, Nova Suíça, Abílio Pedro, Nova Limeira; e para maiores de 12 anos: Nossa Senhora das Dores 1, Planalto, Aeroporto, Pq. Hipólito 1, Morro Azul, Nova Europa e Campo Belo, além do Ambulatório de Especialidades do Residencial Rubi.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login