Seja bem vindo
Santa Bárbara,21/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Maria Giovana discute reestruturação do Centro de Americana com ACIA

Fonte: Redação
Maria Giovana discute reestruturação do Centro de Americana com ACIA Pré-candidata a prefeita Maria Giovana na Acia


Reunião com a diretoria executiva da associação aconteceu nesta quinta-feira

                                                  

A pré-candidata a prefeita de Americana, Maria Giovana Fortunato se reuniu nesta quinta-feira (04) com a diretoria executiva da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana), liderada pelo empresário Marcelo Antonio Fernandes, para falar sobre a reestruturação do Centro da cidade. O encontro contou com a presença de Zizo Fortunato, avô de Maria Giovana e ex-vereador de Americana, do pré-candidato a vice-prefeito, pastor Ailton, e do pré-candidato a vereador, Kim.

Durante o encontro, foram abordadas possíveis soluções e estratégias para revitalizar o Centro de Americana, buscando promover um ambiente mais moderno, acessível e atrativo, tanto para os comerciantes, quanto para a população.

Maria Giovana destacou a importância de fortalecer o comércio e melhorar a infraestrutura urbana, visando um crescimento econômico, social e cultural na região central da cidade. "A reestruturação do Centro de Americana é fundamental para impulsionar a economia local e melhorar a qualidade de vida da nossa população. Neste momento de pré-campanha, queremos ouvir a ACIA e a população, com o objetivo de entender as demandas necessárias para ressignificar o Centro e desenvolver um plano que atenda às necessidades de todos", afirmou Maria Giovana.

A presença de Zizo, que já foi presidente da ACIA, simbolizou a continuidade de uma trajetória política dedicada ao desenvolvimento da cidade e ressaltou a importância da participação das mulheres nas esferas de decisão. "Fico satisfeito e contente em ver quatro mulheres colaborando com a ACIA e com a nossa cidade. É a hora e a vez de vocês”, complementou Zizo Fortunato.  

Na reunião, Maria Giovana reforçou seu compromisso com a saúde e o saneamento básico de Americana, a eficiência na gestão pública e a defesa dos direitos e necessidades da população. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login