Seja bem vindo
Santa Bárbara,21/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Mais de 250 famílias de Sumaré são beneficiadas com regularização fundiária

Fonte: Redação
Mais de 250 famílias de Sumaré são beneficiadas com regularização fundiária Famílias recebem escrituras de seus imóveis

O prefeito Luiz Dalben entregou nesta quinta-feira, dia 4, mais cerca de 30 títulos de quitação e mais de 220 títulos de propriedades para famílias de diversos bairros de Sumaré. Essas famílias agora têm acesso à casa própria e documentação em seu nome.  

 Os títulos de propriedade de legitimação fundiária foram entregues para famílias do Jardim Morumbi II, Jardim das Palmeiras II, Jardim Casa Verde, Jardim Davina e Residencial Bandeirantes IV.Já os termos de quitação de títulos registrados no Cartório de Registro de Imóvel foram entregues para famílias dos núcleos Jardim Nova Esperança I e II, Jardim Bom Retiro, Parque Bandeirantes, Jardim Luiz Cia, Jardim Conceição II e Residencial Portal Bordon II.

 “Foram anos de luta e muito trabalho e me sinto honrado em participar da realização de mais este sonho para a nossa população. É com grande alegria que trabalhamos para regularizar diversos bairros em Sumaré, ofertando moradia digna para nossos moradores. Agradeço a Deus a oportunidade de ser prefeito e poder lutar por aqueles que mais precisam”, disse o prefeito Luiz Dalben.

Os moradores que não puderam comparecer ao evento, devem retirar o título de regularização fundiária na Secretaria de Habitação, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no Centro Administrativo de Nova Veneza.




MAIS FOTOS



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login