Famílias retiram senhas para o sorteio de 372 apartamentos
Entre ontem (3) e hoje (4), as famílias inscritas e consideradas aptas para concorrer ao sorteio das 372 unidades habitacionais de interesse social da CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, construídas no Jardim Laudissi/Romano, estão recebendo as senhas para o sorteio marcado para esta quinta-feira (5), no estádio Antônio Guimarães, do União Barbarense.
As senhas estão sendo entregues no horário das 8h30 às 17h30, no Ginásio de Esportes Djaniro Pedroso, no Centro. A entrega está sendo feita de forma escalonada, com data e horário pré-determinado para cada família.
Se inscreveram no programa 17.338 famílias, mas 15.868 foram consideradas aptas e participarão do sorteio, marcado para as 17h desta quinta-feira (5), no campo do União Barbarense.
As senhas estão sendo entregues em duas vias, numa está escrito a palavra URNA. É essa via que deverá ser destacada e depositada na urna correspondente. O depósito das senhas será das 13 às 16h no União Barbarense.
O próprio inscrito ou seu representante legal deverá depositar a senha na urna. A presença no sorteio é obrigatória e o não comparecimento implicará na desclassificação da família não podendo a mesma reclamar futuramente por eventuais prejuízos.
SORTEIO
O sorteio público definirá os titulares e os suplentes para aquisição das moradias. Do total de unidades, 27 serão destinadas a pessoas com deficiência, 19 para idosos, 15 para policiais ou agentes penitenciários e 12 para indivíduos que moram sozinhos. Outras 20 moradias são destinadas a famílias que vivem em áreas de risco.
As demais serão sorteadas para a população em geral, sendo 188 unidades para famílias com renda de um a três salários mínimos, 53 para famílias com renda entre três e cinco salários e outras 38 para a faixa de renda entre cinco e 10 salários mínimos.
MORADIAS
Os apartamentos possuem 47 metros quadrados de área útil, com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e lavanderia. O empreendimento, localizado na Avenida Dr. Sebastião de Paula Coelho, é viabilizado em parceria com a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste. A CDHU está investindo R$ 66,9 milhões na obra.
COMENTÁRIOS