Filho é preso no Zanaga após agredir mãe durante confusão
A Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (24), no bairro Antônio Zanaga, em Americana, o autônomo M.R., de 38 anos, por crime de violência doméstica.
Segundo informações da corporação, uma equipe da PM foi acionada via Copom para atender a uma ocorrência de violência doméstica.
Em uma residência da Rua Cruz e Souza, os policiais encontraram a vítima, a aposentada L.J.R., de 70 anos, na calçada apresentando lesões visíveis nos braços e um pequeno sangramento na mão esquerda.
A mulher relatou aos agentes ter sido agredida pelo filho, que estava com uma faca nas mãos, afirmando que mataria seu irmão. Do lado de fora da residência, era possível ouvir os gritos do agressor que, segundo a mãe, estava com o pai.
Diante da situação, a equipe chamou o agressor, que se apresentou no corredor externo da casa, sem camisa e de bermuda, e atendeu à ordem policial, mostrando as duas mãos. O indivíduo não estava portando a faca, que foi localizada posteriormente dentro da residência com a ajuda da genitora.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal para receber atendimento médico, enquanto o agressor foi levado à Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu à disposição da Justiça.
COMENTÁRIOS