Guarda Municipal prende jovem por tráfico de drogas no Parque do Lago

A Guarda Civil Municipal prendeu, nesta sexta-feira (10), no Parque do Lago, em Santa Bárbara d’Oeste, o desempregado B.M.C., de 18 anos, por tráfico de drogas. A ocorrência foi às 14h35, na Rua Vitório Padovese.
Uma guarnição da GCM estava em patrulhamento preventivo pela área de preservação permanente quando visualizou dois indivíduos saindo da área e, ao avistarem a viatura, demonstrarem comportamento evasivo.
Foi realizada busca pessoal e com um deles, o montador A.R.L.P.A., de 40 anos, foram localizados a quantia de R$ 19 e uma porção de maconha no bolso da bermuda. Questionado, ele informou que foi comprar de B. um pino de crack, mas não conseguiu porque a viatura apareceu.
Nas proximidades, os patrulheiros localizaram um saquinho junto ao meio fio contendo uma porção de maconha, oito de crack e 15 de cocaína. B. assumiu a propriedade dos entorpecentes e informou que tinha mais drogas na mata.
Foi acionado o Canil com a cadela Tandera foi encontrado um kit contendo mais 70 porções de crack, no fundo da mata sob uma telha de zinco foi localizada uma sacola com 126 eppendorfs de cocaína, 18 porções de crack, 100 porções de maconha, 34 de colombiana e cinco porções de dry ice.
Os dois homens foram conduzidos ao 3° Distrito Policial, do Jardim São Francisco, onde o montador foi liberado e B.M.C. foi recolhido à prisão por tráfico de drogas permanecendo à disposição da justiça.
COMENTÁRIOS