Homem agarra mulher em coletivo, é localizado pela GCM e acaba preso

A Guarda Civil Municipal prendeu, nesta segunda-feira (14), J.C.O., de 50 anos, por importunação sexual.
Segundo informações da corporação, por volta de 7h30, a equipe Anjo da Guarda da Mulher foi acionada para averiguar denúncia de importunação sexual ocorrida no interior de um ônibus da linha 108, da empresa Nova Via.
O suspeito, um homem branco, usando camisa preta, havia desembarcado no bairro Conjunto dos Trabalhadores após cometer atos contra passageiros.
Durante patrulhamento, o indivíduo foi localizado na Rua Paulo Roque, abordado e identificado como J.C.O. Em conversa com os patrulheiros, o homem confessou ter praticado os atos, inclusive relatou que agarrou uma passageira no coletivo e tentou beijá-la à força. A adolescente seguia para a Etec Dr. José Dagnoni, no bairro Cidade Nova, onde estuda.
Ele recebeu voz de prisão pelo crime de importunação sexual. Foi encaminhado ao pronto-socorro para avaliação médica e depois apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Na unidade policial, a vítima V.L.C.S. e duas testemunhas reconheceram o autor. O delegado Antônio Donizete Braga ratificou a prisão e o autor permaneceu preso à disposição da justiça.
COMENTÁRIOS