Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Show da turnê de Marcelo Jeneci e Tulipa Ruiz lota CSU na Virada Cultural


Show da turnê de Marcelo Jeneci e Tulipa Ruiz lota CSU na Virada Cultural Dupla cantou na Virada Cultural de 2016 em Santa Bárbara

Os músicos Marcelo Jeneci e Tulipa Ruiz lotaram o Centro Social Urbano, neste sábado (14), durante a Virada Cultural Paulista 2016 em Santa Bárbara d’Oeste. A dupla fechou a programação com a apresentação do projeto “Dia a Dia, Lado a Lado” - nome de uma música que se tornou um hit, tanto nos shows quanto na internet, onde acumula milhares visualizações no Youtube. O repertório do show trouxe ainda sucessos dos dois artistas, como “Feito pra Acabar”, “Felicidade”, “Efêmera”, “É” e muito mais.

A maratona de shows inicia no CSU no domingo (15), às 14 horas, com a banda Bleck a Bamba, e segue com Tiê (15h30), Vanguart (17h) e Nação Zumbi (18h30). Com entrada gratuita, Santa Bárbara d’Oeste reúne nesta edição do evento 47 atrações de diferentes expressões artísticas divididas em cinco diferentes pontos da cidade, no CSU (Centro Social Urbano), Teatro Municipal Manoel Lyra, Biblioteca Pública Municipal \"Maria Aparecida de Almeida Nogueira\" (Centro), Museu da Imigração e Estação Cultural. 

A Virada Cultural Paulista 2016 será realizada pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, com o SESC-SP, e com apoio do MIS (Museu da Imagem e do Som de São Paulo), Pensarte, Museu do Café e Cavalera.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login