Seja bem vindo
Santa Bárbara,17/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ginástica artística feminina de Americana conquista sete medalhas em Indaiatuba


Ginástica artística feminina de Americana conquista sete medalhas em Indaiatuba Meninas de Americana brilharam em competição em Indaiatuba

 


As  atletas de ginástica artística feminina da Secretaria de Esportes de Americana participaram, no último sábado (13), da primeira etapa do pré-infantil e infantil da Liga Intermunicipal da modalidade. As competições foram realizadas na cidade de Indaiatuba, e as meninas retornaram para casa com sete medalhas: duas por equipe e cinco individuais.


 


Americana participou com duas equipes: Infantil A e Infantil B. As duas conquistaram o terceiro lugar por equipes do Grupo 2. As medalhas individuais vieram com o Infantil A na disputa nos aparelhos: no salto, Stella Beatriz Prado de Andrade ficou em segundo lugar e Marcela Pignanelli em terceiro; na trave, Pollyana Charantola conquistou a terceira colocação; no solo, Marcela Pignanelli ficou em primeiro lugar e Stella Beatriz Prado de Andrade em segundo.


 


A próxima competição das meninas já está marcada para o dia 20 de maio em Bragança Paulista, onde ocorrerá a primeira etapa do Troféu Destaque da Liga, com participação das duas equipes novamente. As equipes são formadas pelas seguintes atletas:




Infantil A – Marcella Pignanelli, Stella Beatriz Prado de Andrade, Alicia Garcia da Silva e Pollyana Charantola.




Infantil B – Maria Eduarda Dagostim Brincas, Maria Isabel Hermenegildo Barbosa, Gabriela de Mario Duzzi, Aline Trindade da Silva, Giovana Leitão de Carvalho, Isabella Campanha Ferreira e Sofia Zacarchenco Fronio.


 


As meninas são treinadas pelas técnicas Diara Iida e Marinilse Scavanacki.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login