Morre aos 33 anos, a locutora da Brasil FM, Kelly Godoy

Morreu na madrugada desta sexta-feira (9), a locutora Kelly Fulanetto Godoy, aos 33 anos. A informação foi confirmada pela sua cunhada Juliana.
Kelly apresentava, atualmente, o programa Show da Manhã, na Rádio Brasil FM 81,9 MHZ, das 8h30 às 10h, de segunda a sexta-feira.
Kelly vinha se destacando na apresentação do programa, executando músicas de qualidade, atendendo pedidos dos ouvintes, interagindo com eles, cada vez mais se desenvolvendo na arte de se comunicar. Começou apresentando o programa noturno Mix Brasil e posteriormente passou para o horário da manhã.
Segundo informações da família, Kelly foi acometida por dengue, mas tinha outra comorbidade.
O velório terá início às 12h30 e o sepultamento às 15h30 desta sexta-feira (9), no Cemitério Parque Gramado, em Americana. Aos familiares, os nossos sentimentos.
COMENTÁRIOS