Karateca barbarense Rafaela Tomazini disputa vaga nacional no ES

Karateca barbarense Rafaela Tomazini disputa vaga nacional no ES

Por Roberto 24/05/2017 - 11:41 hs

Karateca barbarense Rafaela Tomazini disputa vaga nacional no ES
Rafaela Tomazini busca patrocínio para disputa

 

A atleta barbarense Rafaela Tomazini Alves dos Santos, 16 anos, da equipe Brasuka/Projeto Futuro de Karate, treinada pelos senseis Rene Adriano Carrijo Piva, Beatriz Bueno e José Antonio da Silva atualmente treinando no União Barbarense, Academia FIT Li e Academia CGE em Várzea Paulista/SP, irá disputar entre os dias 7 e 11 de Junho na cidade de Vitória – ES, a seletiva do Campeonato Brasileiro de Karatê, representando o Estado de São Paulo.

 

 

Praticante do esporte há 7 anos e metade desse período participando de competições, conseguiu classificar-se para o campeonato brasileiro por 4 anos consecutivos, mas pela falta de condições de arcar com os gastos necessários, não pôde participar de dois. Com 34 medalhas conquistadas entre as categorias shiai e kata, faz parte do seleto ranking da Federação Paulista de Karate (FPK). 

 


“Infelizmente todos estes campeonatos, os equipamentos necessários e viagens têm um custo muito alto e tudo tem sido conquistado com a ajuda de familiares, amigos, professores de escolas onde estudei e estudo atualmente, não tenho patrocinador, nem a ajuda de órgãos públicos. Sempre foi um sonho participar desse campeonato, só consegui ir o ano passado graças a essa ajuda, quero muito representar minha cidade e meu Estado mais uma vez em uma competição de nível seletivo como essa, e espero trazer uma medalha  para nossa cidade, e quem sabe assim conseguir um patrocinador”, diz a atleta.

 


 

Para isso foi lançado uma campanha no facebook do “Ajude se puder”, para que ela consiga arcar com as despesas de passagem, hospedagem e equipamentos de shiai (que devem ser homologados pela WKF). Quem quiser ajudar é só acessar a página do facebook da atleta. (Rafaela Tomazini) ou pelo telefone (19) 99274-7217 falar com Milene.