Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Sardelli assina convênio para reforma do teatro em Artur Nogueira


Sardelli assina convênio para  reforma do teatro em Artur Nogueira   Deputado Sardelli, prefeito Vicensotti e o vereador Zé Pedro na assinatura do convênio

O deputado estadual Chico Sardelli (PV) e o prefeito de Artur Nogueira, Ivan Vicensotti, assinaram hoje (01/06) convênio de R$ 220 mil junto ao governo do Estado para a primeira etapa da reforma do Teatro Municipal Renê Marcos Posi.  A solenidade aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, com a presença do governador Geraldo Alckmin e do secretário da Casa Civil Samuel Moreira.


 


A emenda para essa obra foi apresentada pelo deputado Sardelli em 2015 e agora liberada pelo governo. “Sei que esse é um projeto importante para a cidade e trabalhei muito pelo repasse desse recurso. Tivemos momentos difíceis devido à queda na arrecadação em razão da crise econômica, problemas com documentação, mas estou muito feliz pela assinatura desse convênio”, destacou Sardelli. O vereador Zé Pedro Paes também esteve em São Paulo acompanhando o prefeito nesse evento.


 


Durante a solenidade o governador assinou o decreto que autoriza o projeto de financiamento Frota Nova Municípios, que será operado pela Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista. Com subsídio do governo estadual, o programa permitirá isenção de taxa de juros para ajudar os municípios na renovação da frota para aquisição de ambulâncias e outros veículos, a fim de melhorar a prestação dos serviços públicos.


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login