Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Nova Plast participa de Seminário Internacional do Café


Nova Plast participa de Seminário Internacional do Café Nova Plast participa de Seminário Internacional de Café


A Nova Plast, empresa de Nova Odessa,  juntamente com a Sacaria Imperial estiveram presentes, entre os dias 4 e 5 de maio, na XXI edição do Seminário Internacional de Café de Santos, evento de grande relevância para o setor exportador cafeeiro. 


Mo estande da empresa, os visitantes puderam conhecer as inúmeras vantagens da exclusiva sacaria Jutex Nova Plast, como a melhor preservação da qualidade do café e maior facilidade em armazenamento e transporte.

 

Segundo a organização do evento, estiveram presentes cerca de 400 participantes de 15 países, entre produtores, distribuidores, comerciantes, exportadores, importadores e torrefadores.

 

O seminário foi promovido pela Associação Comercial de Santos (ACS), no Sofitel Jequitimar, em Guarujá, no litoral de São Paulo. O próximo evento acontecerá em 2018.

 

 

Sobre a Nova Plast


Fundada em 1969 na cidade de Nova Odessa, interior de São Paulo, a Nova Plast destina seu parque industrial de 30 mil metros² à produção de soluções inovadoras para os mais diversos clientes que possui. Com mais de 400 funcionários, a empresa industrializa e comercializa seus produtos contando com a colaboração de uma equipe vencedora de representantes, atacadistas, distribuidores e varejistas. Com clientes em todo o território nacional, também exporta para diversos países da América Latina e Europa.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login