Seja bem-vindo
Santa Bárbara,23/09/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

DAE executa manutenção preventiva em bomba submersível na captação de água nesta quarta-feira

Redação/Daniela Alves
DAE executa manutenção preventiva em bomba submersível na captação de água nesta quarta-feira Manutenção preventiva no sistema de captação de água do Rio Piracicaba


O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Americana executa nesta quarta-feira (24) a manutenção programada da bomba higra submersível que reforça o sistema de captação de água. O objetivo é realizar um trabalho preventivo para garantir a eficiência do abastecimento, segundo a autarquia.

 

O superintendente do DAE, Marcos Morelli, destacou a importância do serviço. “A substituição da bomba submersível no sistema de captação de água é fundamental para garantir a eficiência do abastecimento na cidade. Estamos aproveitando a baixa vazão do Rio Piracicaba para executar esta manutenção preventiva”, afirmou.

 

De acordo com o DAE, o serviço não vai afetar a captação de água e está previsto para ser concluído até o final da tarde de quarta-feira.




COMENTÁRIOS

1

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.