Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Anhanguera de Santa Bárbara realiza Feira da Empregabilidade

Divulgação de vagas


Anhanguera de Santa Bárbara realiza Feira da Empregabilidade Feira da Empregabilidade acontece na Faculdade Anhanguera de SB


A Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara d\'Oeste (SP) realiza a primeira Feira da Empregabilidade nesta quarta-feira (18), das 13h às 18h. A atividade terá divulgação de vagas e cadastramento de profissionais, palestras, orientações sobre como formalizar o próprio negócio, entre outros serviços.

De acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), no primeiro trimestre de 2016, o desemprego chegou a 10,9%. A taxa é a maior desde o início da histórica da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua), em 2012.


A comunidade poderá participar de palestras sobre empregabilidade, oficina de currículo, teste vocacional e cadastro para as vagas anunciadas pelas empresas de Recursos Humanos.


O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) estará presente durante todo o período para orientação sobre como começar um negócio próprio.  Para participar não é necessário realizar inscrição. A Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara fica localizada na Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, nº 1450, no Distrito Industrial 2.

Serviço



Feira da Empregabilidade da Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara
Data: Quarta-feira (18)
Hora: das 13h às 18h

Palestra: Como se comportar em entrevistas
Carga Horária: 1h
Horário: 14h30

Palestra: Como funcionam as vagas temporárias
Carga Horária: 30 minutos
Horário: 15h45

Curso: Começar bem - formalização do próprio negócio
Carga Horária: 3h
Horário: 14h






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login