Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vereadores rejeitam índice inflacionário aos próprios subsídios


Vereadores rejeitam índice inflacionário aos próprios subsídios Câmara ficou dividida ao votar projeto de reajuste dos subsídios

Os vereadores de Santa Bárbara d\'Oeste rejeitaram, hoje (17), durante sessão ordinária, o projeto de lei de reajuste de 9,83% de reposição da inflação aos próprios subsídios. Em contrapartida, eles aprovaram o reajuste para os servidores do Legislativo.


A votação causou polêmica entre os parlamentares. Uns sugeriram que o reajuste fosse também parcelado, como propõe a Prefeitura aos servidores municipais. Outros, por questão de ser ano político, preferem manter o mesmo subsídio para não serem criticados pela população. 


Votaram favoráveis ao reajuste dos vereadores: Joi (SD), Antonio da Loja (PR), Kadu Garçom (PR), Alex Backer (PRB), Antonio Pereira (PT), Bebeto (SD) e Uruguaio (SD). Se posicionaram contrários à proposta Giovanni Bonfim (PDT), Carlão Motorista (PDT), Careca do Esporte (PROS), Carlos Fontes (PSD), Wilson da Engenharia (PSDB), Dr. José (PSDB), Fabiano Pinguim (DEM) e Ademir da Silva (DEM). Felipoe Sanches (PSC) e Celso Ávila (PV) não votaram.


Na próxima semana, a Câmara deverá votar o projeto do Executivo de reajuste ao funcionalismo municipal. Duas propostas estão sendo estudadas pelo sindicato e servidores: 3,5% em parcela única, ou 9,83% em três vezes, 3% em junho, 4% em setembro e 2,83% em novembro.






 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login