Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Prefeito Omar e Inocentini vistoriam obras do Poupatempo em Americana

Na Vila Jones


Prefeito Omar e Inocentini vistoriam obras do Poupatempo em Americana Prefeito Omar Najar, presidente do sindicato, João Inocentini e autoridades vistoriam obras

 


O prefeito de Americana, Omar Najar, e o presidente do Sindicato Nacional dos Aposentados, João Batista Inocentini, vistoriaram na manhã de hoje (19) as obras finais do local onde funcionará em definitivo o Poupatempo. O serviço vem funcionando no prédio do CIVI (Centro de Integração e Valorização do Idoso) desde o final de março, quando precisou se mudar do prédio da Rua Carioba, devido a problemas estruturais do imóvel , bem como alagamentos por conta do transbordamento do Ribeirão Quilombo.


O Sindicato está investindo cerca de R$ 500 mil nas obras de adaptação em um espaço de 1.300 m2, que incluem rebaixamento do teto, instalação de aparelhos de ar-condicionado, troca do piso e construção de sanitários.  Segundo Inocentini, dentro de 15 dias as instalações serão entregues, oficialmente, à Prodesp (Processamento de Dados do Estado de São Paulo), responsável pelo atendimento ao público. A inauguração do novo espaço está prevista para a primeira quinzena de agosto.


O prefeito Omar Najar ressaltou que o antigo prédio apresentava problemas e que em dias chuvosos como o de hoje, provavelmente estaria fechado. “Agora, o novo espaço tem condições de atender a população com conforto, em um espaço amplo, sem contar a economia que a mudança de local gera para a Administração Municipal. “Antes, desembolsávamos quase R$ 40 mil mensais no pagamento do aluguel da antiga agência”, finalizou.


Estiveram presentes, também, secretários, vereadores e o presidente da Câmara Municipal, Pedro Peol.  O Poupatempo fica à rua Major Reher, nº 650, na Vila Jones.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login