Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Tivoli Shopping sedia 1º Encontro da Chevrolet

No estacionamento


Tivoli Shopping sedia 1º Encontro da Chevrolet Encontro Chevrolet acontece no estacionamento do Tivoli Shopping

Evento, em parceria com a equipe Speedsters Motor Sport, será no próximo domingo, das 10h às 15h


 


O Tivoli Shopping e a equipe Speedsters Motor Sport realizam no próximo domingo, 22 de maio, o 1º Encontro da Chevrolet, das 10h às 15h, no estacionamento do centro de compras, em Santa Bárbara d´Oeste. O acesso será pela entrada da Rua do Césio, do bairro Mollon.


O encontro, primeiro do Estado, irá reunir proprietários de carros da marca e os apaixonados pelo universo automobilístico. Haverá estandes para os expositores com produtos e serviços, como troca de óleo, envelopamento de veículos e personalização de interiores. Também terá exposição de artigos e serviços para o setor de modelismo de controle remoto, como carros e drones e sorteio de brindes. DJs da região farão o som do evento.


A expectativa é reunir mais de duas mil pessoas, além de 250 carros em um espaço de 4 mil m² para a exposição dos carros, que vão desde os modelos clássicos até os customizados, chamados tuning ou tunados.


“A expectativa é homenagear os proprietários de carros da marca e reunir um bom público, que poderá aproveitar a oportunidade para conhecer outros amantes da Chevrolet de todo o Estado”, explica o vice-presidente da equipe Speedsters Motor sport e organizador do evento, Thyago Gomes.


 “Escolhemos o shopping para realizar o evento uma vez que o empreendimento oferece infraestrutura completa para expositores e visitantes, como área de alimentação, banheiros e opções de lazer para crianças”, completa o presidente da Speedsters Moto Sport e organizador do evento, Eduardo Capelato.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login