Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Banco Unicred é assaltado em Santa Bárbara

R$ 10 mil roubado


Banco Unicred é assaltado em Santa Bárbara Banco foi assaltado por dupla de ladrões

A agência da cooperativa Unicred Bandeirante, localizada na avenida Monte Castelo, em Santa Bárbara d\'Oeste, foi roubada na tarde de ontem (19). A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial do município e o roubo aconteceu às 14h50.


De acordo com a ocorrência, dois homens entraram na agência e renderam o gerente, funcionários e clientes. Um deles entrou primeiro no banco se fingindo como cliente, pegou a senha de atendimento e se dirigiu até o banheiro, onde um segundo elemento que estava do lado de fora lhe passou uma arma de fogo pela grade do banheiro.


Após pegar a arma, o homem rendeu o vigia, obrigando o funcionário a entregar-lhe o seu revólver. O bandido ainda pegou o controle que estava com a segurança e liberou a porta giratória para que seu comparsa também entrasse, este estava cobrindo o rosto com capuz.


Um deles foi até os caixas e o outro em direção ao gerente da agência. Todos foram levados ao banheiro, onde ficaram sob a guarda de um dos ladrões que estava armado. A dupla roubou a quantia de R$ 10.080,15 e a arma de fogo do vigilante. Em segguida, furgiram correndo pela Alameda dos Seresteiros em direção a rua 13 de Maio, onde, certamente, um carro os aguardava.


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login