Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem é baleado após assalto em frente à sede do DAE em Santa Bárbara


Homem é baleado após assalto em frente à sede do DAE em Santa Bárbara Homem foi baleado na frente do DAE barbarense

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio hoje (20) em frente ao DAE (Departamento de Àgua e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste, na rua José Bonifácio, centro.


Por volta de 12h, a vítima estava no saguão da autarquia aguardando atendimento, quando apareceu um indivíduo e começou a agredi-lo e roubou sua carteira contendo R$ 6.975,00, que haviam sido sacados numa agência Bradesco, no centro da cidade.  Em seguida, a vítima correu atrás do ladrão e entraram em luta corporal no lado de fora do DAE, quando foi atingida por um disparo de arma de fogo. Segundo testemunhas, foram ouvidos dois tiros.


A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Unimed. Foi identificada como sendo o técnico de laboratório A.A.H.S.C., de 24 anos, que mora no Jardim Paraíso. Levou um tiro no ombro, vai passar por cirurgia e seu estado inspira cuidados.


A reportagem do Região Hoje entrou em contato com a assessoria do DAE, que informou que da autarquia nada foi roubado, tampouco dos funcionários. Segundo a assessoria, a ação foi rápida.


O caso foi registrado no 1º Distrito Policial da cidade e os investigadores requisitaram imagens do circuito de monitoramento para identificar o autor do crime. O ladrão é moreno e usava camiseta azul marinho e fugiu na garupa de uma moto que dava cobertura à ação criminosa.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login