Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia prende homem que roubava e estuprava vítimas na região

Tentou fugir


Polícia prende homem que roubava e estuprava vítimas na região Homem roubava e violentava mulheres na região Imagem: Polícia Civil

A Polícia Civil divulgou na tarde desta sexta–feira (20), a imagem do homem que roubava e estuprava as vítimas em várias cidades da região.


José Roberto Pinheiro, 34, foi preso nesta manhã, em uma ação da Polícia que recebeu o nome de Operação 8 de março, em alusão ao Dia Internacional da Mulher.


O maníaco já foi reconhecido por 10 vítimas, ele entrava nas residência para roubar e na sequência violentava as mulheres. Em Sumaré (SP), o homem estuprou mãe e filha, na frente do marido da vítima. O criminoso também atacou nas cidades de Monte Mor, Jundiaí, Valinhos e Campinas, mas a polícia acredita que com a divulgação da sua imagem, outras vítimas podem reconhecê–lo.


A prisão foi coordenada pelo delegado de Sumaré, Pedro Cortegoso, e contou com 15 polícias de Sumaré e Americana (SP). O estuprador tentou fugir da prisão se refugiando no sótão de um apartamento no bairro Santa Cruz, em Campinas (SP). 


Pinheiro, nasceu em Barbalha (CE), tem 5 filhos e saiu da cadeia em março de 2015, onde cumpriu pena por roubo e tráfico de drogas. A Polícia recuperou alguns objetos roubados e um outro homem foi detido por receptação.


 


 


 


A prisão temporária por 30 dias do acusado foi decretada pela justiça de Sumaré (SP). 


 


Com Cola na Grade




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login