Travesti é encontrado morto a facada em Monte Mor

Por Roberto 20/07/2017 - 20:50 hs

Travesti é encontrado morto a facada em Monte Mor
Rodrigo foi morto com facada no pescoço

A polícia de Monte Mor registrou nesta quinta-feira (20), mais um caso de homicídio no município, ocorrido no Jardim São Rafael.


 

Na residência da Rua Augusto Friedberg, 520, a polícia encontrou Rodrigo José Guedes de Carvalho, de 31 anos, solteiro, caido no banheiro, já sem vida, com um corte de faca no pescoço. O comunicado do ocorrido aconteceu por volta de 12h.


 

A mãe da vítima contou que saiu para trabalhar na noite anterior e que ao chegar em casa, por volta do meio-dia, encontrou a porta aberta e quando chamou por Rodrigo não obteve resposta. Ao entrar na casa, encontrou seu filho caído no banheiro. Uma testemunha contou que Rodrigo era travesti e que havia marcado uma programa para a noite de ontem e que receberia um cliente em sua residência, motivo pelo qual deixou a casa por volta de 23h.


 

A polícia técnica foi acionada e o delegado Edson Antonio dos Santos determinou abertura de inquérito policial para chegar à autoria do crime. O telefone celular da vítima desapareceu e a polícia solicitou bilhetagem à operadora para ajudar nas investigações. Não há câmeras de monitoramento no local. O corpo foi encaminhado ao IML.