Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Escolinha de natação no Centro Cívico está com vagas disponíveis para aulas gratuitas


Escolinha de natação no Centro Cívico está com vagas disponíveis para aulas gratuitas Quem quiser praticar natação é só procurar a escolinha do Centro Civico

 


A escolinha de natação da Secretaria Municipal de Esportes está com vagas disponíveis para aulas no período da manhã no Centro Cívico - Complexo Poliesportivo “Milton Fenley Azenha” (Rua Sergipe, 230, Jardim Colina). Os interessados devem ter de 7 a 14 anos e comparecer ao local, acompanhados por um responsável, às quartas-feiras, 10h15, com roupas adequadas para entrar na piscina, que tem água aquecida, para realização de um teste, pois a criança para participar das aulas precisa ter noção de flutuação e adaptação.




De acordo com a coordenadora da escolinha de natação, Anabel Moreira, existem aproximadamente 80 vagas disponíveis. “A criança vem na quarta-feira para conhecer e fazer o teste. Se gostar, o responsável preenche a ficha de inscrição e ela já pode começar a fazer as aulas gratuitamente”, explicou. Além dela, Daniella Cristina Von Ah Cordenonsi e Carlos Alberto Rodrigues de Castro são professores da escolinha de natação.




Atualmente, são atendidos 380 alunos e a equipe de competição da natação possui 50 atletas. As aulas com vagas disponíveis acontecem de terça a sexta-feira, das 8h às 11h. O aluno deve comparecer ao menos duas vezes na semana.




As aulas do período da tarde, que acontecem de segunda a quinta-feira, das 14h às 17h, já estão com o número máximo de alunos. A manutenção das piscinas conta com apoio da Associação de Pais da equipe de competição.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login