Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Fábio Porchat e Miá Mello apresentam Meu Passado Me Condena – A Peça em Americana


Fábio Porchat e Miá Mello apresentam Meu Passado Me Condena – A Peça em Americana   Miá Mello e Fábio Porchat estarão em Americana

 


Teatro GT traz para o interior do Estado de São Paulo “Meu Passado Me Condena – A Peça”, comédia que leva para os palcos o sucesso da série de TV e do cinema. Dia 01 de setembro (sexta-feira), às 21h, no Teatro Municipal.


 


Depois de lotar diversos teatros em São Paulo e no Rio de Janeiro, Fábio Porchat e Miá Mello chegam à cidade de Americana (SP) com o espetáculo “Meu Passado Me Condena – A Peça”. A montagem será apresentada no dia 01 de setembro, sexta-feira, às 21h no Teatro Municipal Lulu Benencase.




Miá (Miá Mello) e Fábio (Fábio Porchat) se conhecem na fila do banheiro de uma festa e um mês depois se casam. “A peça se passa antes do filme e do seriado. Fábio e Miá chegam em casa depois da festa de casamento e começam a discutir a relação”, explica Porchat. Assim, depois que chegam ao novo apartamento, o casal até tenta entrar no clima para a noite de núpcias, mas o apartamento pequeno, os presentes que não agradam, as duas famílias e – pior! – o fato de não saberem nada sobre o passado um do outro começa a interferir na lua-de-mel. Será que o amor sobrevive a essa noite?




Divertido e inspirado, o texto é de Tati Bernardi, que também assinou os roteiros da série e do filme homônimos, ambos produzidos por Mariza Leão e dirigidos por Julia Rezende. A série teve duas temporadas exibidas pelo canal Multishow e o filme foi a segunda maior bilheteria nacional de 2013, ultrapassando três milhões de expectadores.




A direção fica por conta de Inez Viana, também atriz, que deu vida à Suzana, grande conselheira do jovem casal junto a seu ex-marido Wilson, interpretado por Marcelo Valle, personagens que participaram da história no cinema e na TV. “O ponto de vista é outro. Antes eu só atuava, agora precisarei também pensar no conceito de Meu Passado Me Condena – A Peça. E apesar de ser minha sétima direção em teatro, sempre é um novo desafio”, completa. “Sua bagagem teatral tem feito toda a diferença no trabalho e o fato da gente se conhecer bem ajuda muito nesse processo. A Inez sempre sabe aonde dá para puxar mais\", confirma Miá Mello.




Os atores adoraram a oportunidade de trabalharem juntos novamente. “Miá é a dupla perfeita. Adoro fazê-la rir”, elogia Fábio. A opinião de Miá é a mesma: “A minha parceria com Fábio é muito próspera. A gente gosta muito de trabalhar juntos e acho que temos uma química perfeita. E isso transparece na hora que as pessoas vão assistir. Realmente acreditam que somos um casal e com isso acabam se identificando ainda mais”, afirma a atriz. E Inez complementa: “Desde a primeira temporada da série, em 2012, tivemos todos, de imediato, uma grande sintonia e empatia”.


 


FICHA TÉCNICA:


Elenco: Fábio Porchat e Miá Mello


Texto: Tati Bernardi


Direção: Inez Viana


Direção Musical e Trilhas: Marcelo Alonso Neves


Iluminação: Tomás Ribas


Cenografia: Aurora dos Campos


Figurinos: Juli Videla


Arte e design: Marcos Guimarães


Produção Executiva: Ricardo Almeida (Rick)


Diretor de Produção: Sergio Sayd


Realização: Sayd Empreendimentos Culturais


Duração: 70 minutos


Classificação: 14 anos


 


Serviço:


Americana:


Data: 01 de setembro, sexta-feira.


Horário: às 21h    


Local: Teatro Municipal Lulu Benencase - End: Rua Gonçalves Dias, 696 – Jardim Girassol


Informações: (19) 3461-3045 – www.teatrogt.com.br


 


Valores:


Inteira: R$ 90,00


Meia-Entrada: R$ 45,00


 


Vendas:


Bilheteria do Teatro – Terça a sábado das 8h às 12h/ 13h às 17h


Site: www.ingressorapido.com.br




Regras para Meia-Entrada


Estudantes (Com Cartão da Instituição Educacional com data de validade ou Boleto – Atestado de Matricula do mês vigente)


Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)


Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)


 


Regras Promocionais


CLUBE GT – Os sócios do Clube GT tem 50% de desconto mediante cartão.


Clientes Supermercados Pague Menos – 50% de desconto apresentando flyer promocional.


Associados UNIMED - 50% de desconto apresentando o cartão de segurado na hora da compra. Para aquisições pela internet, apresentar o mesmo na hora do espetáculo. Válido somente para o titular.


Bônus – Promoção de recorte em jornais participantes.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login