Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Festa das Patroas, Gusttavo Lima, Simone & Simaria, Matheus & Kauan e Dennis são os destaques do último fim de semana do JRF


Festa das Patroas, Gusttavo Lima, Simone & Simaria, Matheus & Kauan e Dennis são os destaques do último fim de semana do JRF Jaguariúna Rodeo Festival 2017 tem último fim de semana

 


Shows e provas acontecerão nos dias 22  e 23 de setembro, no Red Park, que espera receber 60 mil pessoas nos últimos dias de festa. Expectativa total de público é de 120 mil


 


 


Sucesso nos dias 15 e 16 de setembro, o Jaguariúna Rodeo Festival 2017 ainda promete muita agitação para o público no último fim de semana do evento. Nesta sexta-feira (22), as irmãs Maiara & Maraisa e a cantora Marília Mendonça comandarão a ‘Festa das Patroas’. Gusttavo Lima também é atração da noite.  Já no sábado (23) será a vez de Matheus & Kauan, Simone & Simaria e Dennis subirem ao palco principal para encerrarem com chave de ouro a 29ª edição da festa.


 


Na arena, uma grande novidade. Pela primeira vez no Brasil, a PRCA (Professional Rodeo Cowboys Association), a mais antiga associação de rodeios do mundo, realizará a final do XTREME BULLS PRCA no JRF 2017.


 


O circuito que reúne os melhores competidores em montarias em touro foi realizado em três cidades: Sete Lagoas (MG), Cláudio (MG), São Sebastião do Oeste (MG). Jaguariúna, por sua vez, será palco da grande final.  Os 15 classificados ganharão a oportunidade de participar do RAM National Finals Rodeo, em Kissimmee, na Flórida (EUA), do dia 5 ao dia 8 de abril de 2018. A competição americana oferece a premiação de 1 milhão e meio de dólares, que serão divididos entre os grandes vencedores.


 


Já os camarotes do JRF são uma atração à parte. Com todo o conforto e tratamento premium, o Camarote Brahma oferece churrasco e Buffet com diversas opções gastronômicas, chopp Brahma (Claro e Black), refrigerantes e água à vontade, beauty center, customização e localização com vista privilegiada ao palco. 



Do outro lado, o Super Bull terá noites eletrônicas após os shows do palco principal. A DJ Marina Diniz é atração confirmada no dia 22.  Ela vai apresentar seus sets cheios de energia, em que mescla House e Disco com seu repertório brasileiro de samba-rock, funk soul e bossa nova. Na noite de encerramento (23), o DJ Renato Naya, que já fez parceria com nomes do universo eletrônico como Dubfire e Calvin Harris, se apresentará no espaço.


 


A praça de alimentação do JRF 2017 também é destaque na edição.  São mais de 30 barracas que oferecem opções como tapioca, crepe, pizza, hambúrgueres artesanais, entre outros alimentos que compõem o cardápio.


 


Os ingressos para o Jaguariúna Rodeo Festival estão à venda pelo site da Total  Acesso (www.totalacesso.com).


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login