Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Câmara de Hortolândia realiza audiência para discutir segurança na cidade


Câmara de Hortolândia realiza audiência para discutir segurança na cidade Câmara de Hortolândia sedia debate sobre segurança pública

Nesta quarta-feira (27 de setembro) a Câmara Municipal de Hortolândia realiza audiência pública sobre Segurança na cidade. Nela estarão presentes autoridades da Polícia Civil, Militar, Guarda Municipal e Ministério público. O evento acontece no plenário e tem início às 18hs, com transmissão ao vivo.




O objetivo do evento é apresentar as reais ações que estão sendo tomadas na cidade pelas autoridades competentes de suas áreas e ouvir a população sobre os problemas enfrentados. “Vamos receber diversas autoridades que apresentarão informações sobre seus trabalhos na cidade, mas nosso principal objetivo é ouvir e responder às perguntas da população”, comentou o presidente da Câmara, Zaca (PTB).




Da Polícia Civil, o delegado titular de Hortolândia, Dr. Luis Antonio Loureiro Nista, explanará sobre estatísticas da Polícia e dados sobre roubos e furtos no município. Já o comandante do 48º BPMI de Sumaré, Tenente Coronel Carlos Eduardo Fanti, apresentará dados sobre a escolta de presos feitos pela Polícia Militar na cidade. Já o secretário de Segurança de Hortolândia, Dr. Luis Leite de Camargo, falará sobre a Operação Pancadão. Por último teremos o Dr. Rafael de Oliveira Costa, promotor d2ª Promotoria de Justiça de Leme, que fará uma apresentação sobre Direitos e Deveres do Cidadão e Violência Doméstica.




Haverá ainda espaço para a população fazer perguntas às autoridades presentes, buscando informações para situações que enfrentam no seu dia a dia. “Dar voz à população é importante, pois eles são quem vivem na pele os problemas com segurança, e ao saber deles podemos melhorar as ações e aumentar a segurança na cidade”, explicou o presidente.


 


Audiência Pública sobre Segurança


Data: 27/09/2017


Horário: 18hs


Local: Plenário Geraldo Costa Camargo - Rua Joseph Paul Julien Burlandy, 250, Parque Gabriel, Hortolândia – SP


Evento terá transmissão ao vivo pelo site da Câmara: www.cmh.sp.gov.br




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login